sábado, 22 de março de 2008

Simon, o sindical!




OK, sei estou há semanas sem atualizar este blog, mas foi a "mardita" da vida de adulto que me consumiu. Tive tanto trabalho nestes últimos tempos, juntamente com uma deliciosa pedra no rim, que a última coisa que eu poderia me lembrar é de atualizar este diário (diário?) eletrônico.

Mas, antes tarde do que nunca: aqui vão alguns desenhos e edjacências que andei produzindo.

Pra começar, uma seqüência de ilustrações para o Seletroar, um dos sindicatos que atendo.

Gosto muito desse personagem, que não chega a ter um traço bem definitivo, mas é o "patrão", o cara do mal, aquele que sente um prazer desgraçado em extrair até a última gota de suor do "trabaiadô", sem dar a mínima para qualquer direito trabalhista: "Já dou emprego, ainda vai querer salário?!", pensa ele com os seu botões - ou melhor, abotoaduras de ouro.
PS: Antes que eu me esqueça: para melhor viazualização, clique na imagem, tanto neste post quanto em qualquer outro, ok?

Nenhum comentário: