sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sangue bão, sô!

Aqui, como ficou a chamada para o vídeo....


... e aqui, a menina que abocanhou o primeiro lugar!



A coisa toda é mais ou menos assim: falar de si mesmo é algo muito chato.
Eu gosto, admito. Nasci assim, fazer o quê... mas esse lance de fazer auto-propaganda é mau, me sinto um idiota.
Porém, não é todo dia que se ganha algum prêmio. Eu então, só ganho contas no fim do mês (no começo e no meio também!) e olhe lá! Mas, sendo este meu blog, um lugar onde todos os meus (3) leitores sabem de tudo relacionado a minha pessoa, me permito fazer os comentários que seguem, em ordem cronológica:

1 Fiquei em , e lugares, respectivamente (heheheh), na categoria Charge/Ilustração no 3º Prêmio Sangue Bom no Jornalismo Paranaense. As estatuetas são muito bacanas. Trata-se de uma versão em acrílico do antológico piazinho gritando "Extra, extra!", criação do Noviski - que até hoje eu não conheço pessoalmente... - para ser o mascote do Sindicato dos Jornalistas.

2 O Jornale, site em que publico minhas charges, fez uma matéria sobre o Prêmio, onde minha amiga Rosiane Freitas também emplacou dois dos três troféus na categoria "Reportagem para Internet". Esse texto é, na verdade, do chapa Zé Beto, um figurassa que eu tenho o privilégio de conviver e aprender.

3 Como se já não bastasse, o Jornale ainda fez uma reportagem em vídeo com a minha pessoa. Ficou muito legal!

Well, pra não perder a prática, seguem tosos os links e slaps e fucks das mal-traçadas acima. Enjoy!


Em tempo: Aqui está o link para assistir o vídeo. E aqui e mais aqui estão as matérias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhh, Simon, meus parabéns pelo reconhecimento dos seus trabalhos pela midia paranaense.
Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.