segunda-feira, 9 de junho de 2008

Salem


ESTE fim-de-semana inaugurei um novo capitulo na minha história: uma marca de roupa!
Calma, eu explico: há muito tempo eu tenho essa coisa engasgada na garganta. Sempre quis produzir estampas de camisetas, algo que me amarro desde criança.
Quando minha irmã começou com as bolsas Dona Frida, começamos a levar a a sério a história. Mas sabe aquela coisa do "deixa pra depois..."? Pois é. Desta vez a Rê tinha um bazar marcado e me intimou: "vamos?" Vamos.
Em 3 semanas ela, eu e a Shelinha desenvolvemos várias estampas, corremos atrás de malha, serigrafia, logo, enfim, o diabo a quatro (mas da onde será que surgiu esta expressão? porque 4 e não 3? ou 2...).
Bem, ao fato: estreamos a marca Salem - meu sobrenome da parte da minha mãe - no Ludica Bazar que rolou este findi no Largo da Ordem. Se trata das camisetas feitas por mim e pela Shellinha e das roupas femininas feitas pela Rê.
O resultado foi muito bom! Se não vendemos absolutamente tudo, tivemos um resposta incrível do público.
Foi gostoso de ver a expressão do povo ao ver as estampas. Eu fiz 4 e a Shellinha fez duas.
Esta aí de cima é uma das que fez mais sucesso. Ron Jeremy lives! heheeheh
Pros próximos dias eu posto as outras, ok?
Ah, as bolsas Dona Frida? arrebentaram de vender. Não é porque é minha irmã, mas foi umas das expositoras que mais vendeu no Bazar.
E tenho dito!

Nenhum comentário: