sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Farol & Farolino

Capa...
... Ilustra interna ...

... e o Farolino! Clique para aumentar, ok?



Mês passado eu a Shellinha voltamos a fazer o Farol, jornal cultural distribuído gratuitamente em colégios de ensino básico e fundamental, da nossa amiga Cleusa Slaviero.
Neste retorno, a Cleusa me encomendou um personagem para ser o mascote do jornal.
Então, aí está o bichinho: Farolino!
Aqui está a primeira versão, reprovado por parecer meio velho, meio careta... olha, nessa eu tenho que dar razão à Cleusa, ela estava certa. Então, re-desenhei o rapaz com uma indumentária mais jovem. Ficou legal. Eu gostei.
Na sequência, a primeira tira do moço, a ilustra da capa e uma que entrou na edição passada.
Nos próximos post (onde pretendo colocar mais ilustras e outras milongas que faço para ganhar o leitinho da Alice - hehehehe) coloco mais umas da edição deste mês.

Nenhum comentário: