sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fotos de fino traço!



Adoro quando estas coisas acontecem!
E aconteceu assim: numa das minhas conferidas obrigatórias no blog do Zé Beto, vi uma foto do Lineu. Maravilhosa, como sempre.
Mas essa me chamou a atenção para as nuvens. Lembrei daquela brincadeira de criança de olhar as nuvens e tentar imaginar com o que elas se parecem.
Pra quê...
Sem pensar, fiz o desenho, coloquei na foto e mandei pro Zé e pro Lineu. Eles gostaram!
No dia seguinte, o Zé colocou mais uma foto de nuvens (até parece que foi pra me provocar - e, numa dessas, foi mesmo!), mas dessa vez do Joel Rocha, que eu nem conheço (mas espero que goste e que me perdoe o "roubo").
Bem, não resisti e mandei mais uma.
Então, agora, a coisa está desgovernada. Estou louco para fazer uma série que ainda não tem nome, mas pode ser algo como "Fotos de fino traço", mas vou pensar melhor.
Segue aí, as duas primeiras da série.
Enjoy!

Um comentário:

Anônimo disse...

amazing!