terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sangue Bom

Todos os laureados (adoro essa palavrinha esquisita! heheheh) da noite. Um passinho a frente, eu e a piazinha Alice 3 S's


Sim, amiguinhos, o sistema é foda (como diria o capitão Nascimento). Eu, vítima (quase) inocente desse dragão devorador de vidas, me fiz ausente desse blog nos últimos tantos dias e noites. Tentarei com mais afinco reativar minhas atividades internéticas, ok?

Bom, chega de papo furado.

Tenho várias novidades. Nos próximos posts, algumas delas. Pra começar, ganhei alguns prêmios na mais recente edição do Sangue Bom. Foram três primeiros lugares na categoria página diagramada (dois do Boletim Informativa da FAEP e um da revista New Holland em Campo) e um especial na categoria Charge. Algo do tipo "conjunto da obra", sacumé?
Aqui, duas fotos do Varquir Aureliano da premiação e um link para o blog do chapa Zé Beto. Enjoy!

Nenhum comentário: