quarta-feira, 15 de abril de 2009

Caderno de esboços #1


Ano passado comprei dois cadernos de esboços. Desses bem bonitos, com uma encadernação primorosa, papéis de fino trato e variadas cores e texturas. Comecei a trabalha-los e, por algum desses motivos que nem Freud explica, abandonei-os a própria sorte de uma prateleira empoeirada.
Agora, sem a menor explicação, retomo-os, para bem geral da nação dos meus (3) admiradores e felicidade geral da minha pessoa juntamente comigo mesmo.
Trata-se de uma experiência muito rica.
Como é bom deixar o scanner e o photoshop um pouco de lado e voltar ao básico, assim, sem nenhum compromisso, deixando a mente me levar - mente leva eu....
Bem, nos próximos dias, desovo aqui alguns mal traçados traços, coloridos ou não, mas sempre sinceros.
Enjoy!

Nenhum comentário: