segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os "Tons" de Luiza


Semanas atrás o Zé Beto me passou um link com a seguinte mensagem: "Veja lá e me diga o que acha. Depois te explico". Bem, fui lá e não me arrependi. Tratava-se do blog de uma amiga de uma amiga de São Paulo, que decidiu fazer um desenho por dia e lá postar. Coisa mais linda. Luiza (senhoria do blog) é dona de um trabalho de beleza rara. Um traço muito delicado mas muito moderno também. Os desenhos são líricos e não tem a preocupação de uma finalização certinha, como convém a esses detestáveis dias politicamente corretos - como podemos ver no exemplo acima. O resultado é que Luiza (como aquela do Tom Jobim...) nos brinda diariamente com um presente daqueles que não tem preço, assim, só pelo prazer de fazê-lo.
Vai lá: http://1desenhopordia.blogspot.com/

Um comentário:

Luiza disse...

Simon,
um texto lindo desse de um cara que desenha como vc me deixou inflada de contentamento. Ainda mais hoje, um dia cinza, esquisito e de garoa. Coisa que já foi sinônimo aqui da cidade mas que andava esquecida. Apareça sempre.
Beijo grande e mais uma vez obrigada pelas lindas palavras...
luiza